quarta-feira, 14 de julho de 2010

13/08 Dia Internacional do ROCK , Yeeeeah !

Oi gente, faz tanto tempo que eu não posto nada aqui que resolvi falar de um dos melhores dias do ano pra mim. O DIA INTERNACIONAL DO ROCK ! 
UHUUL, VIVA A NÓS ROCKEIROS !
Rock , cura qual quer ferida sentimental, se você ta na pior , escuta um rock e beleza ;)
Bom, uma das bandas de rock que marcaram na história do rock é o Guns N' Roses, mais abaixo tem uma foto deles na formação Clássica.

Lindos né?
É, eu sei AHSUIHASIUHA ¬¬'
Pena que essa formação não existe mais D: .
Grande decepção pra nós , Gunner's :(
Mais o que vale é que eles não perderam a esperança de reconstruir a banda.
Slash(guitarra solo), Duff(contra baixo) e Matt(Baterista depois do Steven Adler) , foram pro Velvet Revolver , Axl Rose (vocal) continuou no Guns que fez outra formação com o antigo tecladista do Guns o Dizzy Reed, Izzy Stradlin(Guitarra base) continuou sua carreira solo, e Steven Adler formou o Adler's Appetite com outros carinhas que eu não sei quem são.
Mais ta tudo em ordem, eu continuo ouvindo a formação clássica e não estou nem aí.
Bom, é isso gente         
Beijos ;** '

Nenhum comentário: