sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mick Jagger, No jogo do Brasil?

OMG! Você não entendeu errado não, é, eu estava assistindo ao jogo da copa quando vejo o Galvão dizendo assim: Olha lá o Mick Jagger com seu filho, torcendo para o Brasil.
O filho dele estava com uma blusa da Seleção Brasileira
Eu gelei, eu comecei a rir e gritei pra minha mãe:
- MÃAAAAANHE, O MICK JAGGER TA TORCENDO PRO BRASIL, ELE FOI LÁ Ó, OLHA AÍ!
E ela respondeu:
Quem é esse ?
AUHSIUAHSAUSHAUISH.
Olha uma foto aí embaixo:

:D , o filho dele é bonito *-*
E eu também sei que o Izzy Stradlin (Ex-Guns N’ Roses) também está torcendo para o Brasil, descobri no Twitter dele :D .
Mais o Mick Jagger ta feio em? Eu vi e já pensei: nossa vou postar isso no meu blog...


Ai ai . Mais ele ficou decepcionado com o jogo, Brasil perdeu de 2x1 pra Holanda :'( .
Olha a cara do menino ...
É isso aí pessoal, até a próxima postagem;*    .



Nenhum comentário: