sexta-feira, 2 de julho de 2010

PROTESTOOOOOOO !

Protesto contra essas modinhas !


Vamos lá , bom, como eu disse , eu vou fazer um protesto contra essas modinhas e cantores que não prestam como por exemplo Restart,Cine, Justin Bieber entre outras ..
Isso não vai trazer futuro pra NINGUÉM , gente se toca, isso não é música , é uma TORTURA !
Ninguém merece mano aquele , Baby eu sou biba sooooooou ♪ aff ¬¬' , é só fazer uma musica pra ficar famoso no mundo inteiro!
Que droga, essas meninas que deliram por esses caras são praticamente abduzidas porisso mas não vêem que isso não presta.

Eu sei que cada um tem seu gosto mais essas modinhas não dá pra chamar de gosto.



Caramba, dá tanta raiva dessas merdas.É o dia inteiro na orelha daquelas meninas e meninos , o mundo inteiro ta se fazendo de Emo,aonde você vai , tem emos , aonde você olha, tem emos , aonde você respira tem emos. 
Aonde esse mundo vai parar ?


Eu me pergunto isso todo dia, não tem sentido !


E ainda mais Bonde da Stronda!Aquela merda só ensina as meninas á se prostituirem, ensina sexo, ensina tudo o que um pai não queria pra educação do seu filho.
É um alerta pra você que ta lendo isso e ta escutando essas merdas que eu citei acima , pra abrir os olhos , ver que tem coisa melhor que essa vida, e eu sei que ela pode ser melhor sem isso. 
Veja outro protesto no Blog do Lucas, o Avulso :D .


Oração contra modinhas:



Pai Nosso que estais no céu,
que essa oração dê certo,
tire de nós todos os emos,
e todos esses coloridos do mundo,
assim na terra como na internet,
O rock nosso de cada dia se distribui hoje,
perdoai-nos os nossos erros,
de ter deixado isso acontecer,
que esses emos sumam das nossas vidas,
não nos deixei cair em EMOção
e livrai-mos de todos os coloridos e emos,


AMÉM !

5 comentários:

tall da Bieber Girl disse...

que ridiculo.
eh melhor gostar de modinhas do que querer parecer rockeira e nem chegar perto

Carolina M.F. disse...

então , o blog é meu , se vc gosta dessas porcarias que eu citei , eu não tenho culpa, eu não gosto e não pedi pra ninguem comentar contra o que eu postei , eu sou rockeira , se vc não é , problema seu ! :/

Edu Bassetti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edu Bassetti disse...

menina ignorante que passa o dia adicionando comus do justin bieber e o idolatra, assim como as outras,DETECTED
(:

Giovana Metzner disse...

nos, eu tenho tanta dó desse tipo de gente, NOOB & cagoona! Sim mt cagona e noob poq além de postar ANONIMAMENTE, ainda coloca 'taal da Bieber Gir'l ! aff. Quem é vc pra falar das pessoas sem saber quem é? aposto qe num tem nem blog, poq se tivesse não seria tão anônima e não perderia o tempo visitando blog's que falam a VERDADE sobre a merda que escuta, e ainda tentar ter razão em um território que nem lhe pertence. Rapa daqui menina!