quarta-feira, 28 de julho de 2010

Eu preciiiiiiiiso disso!

Senão eu morrooooooooooooooooo!


Ai gente, to querendo 'tanta' coisa, vocês nem fazem idéia.
Quando quero alguma coisa bonita que eu goste demaaaaaais, eu não desisto até ganhar!
Lá vai a lista de coisas :D


1ª - Wet Legging C&A Isabeli Fontana - R$40,00 ;).
2ª - Pulseira de tachinhas C&A Isabeli Fontana- R$24,90 (eu acho, ta porai!).
3ª - Bandana - R$10,00 ;) (não sei aonde eu vou comprar).
4ª - Coturno - (não sei o preço e nem aonde vou comprar).
5ª - Celular MP15 (¬¬) E81 - R$180,00. 
6ª - Relógio Champion - R$150,00 (vou comprar em alguma loja do shopping que venda ele)
7ª - Blusa Guns N' Roses Sintonia - R$25,90.
8ª - Cinto de tachinhas - (não sei o preço nem aonde vou comprar)².


Agora, a foto de tudo que eu quero:

Nenhum comentário: